Falando sobre ALGUÉM PASSOU POR MIM

 

Citação

ALGUÉM PASSOU POR MIM

 
 
 
 
 
Alguém passou por mim, fitou meus olhos e disse:
 
hoje perdeste um pedaço de tua vida
 
o contorno dos teus sentimentos
 
e a parte mais viva do teu coração.
 
 
 
Sofreste uma queda fatal na tua caminhada;
 
já não te levantarás e inerte no chão
 
hás de chorar a dor mais triste que não esperavas
 
e hás de sangrar levando a tua cruz.
 
 
 
Se forças te restam, levanta-te
 
olha na noite a profusão de luzes
 
e aquela maior, aquela por quem perdeste
 
teu caminho, a esperança e a tua vida,
 
esta, mesmo oculta, te seguirá embalada em seus braços
 
porque é teu filho e te ama.
 
 
Celina Bittencourt.
 
 
 
Para Ricardo, meu filho.
 
 
 
 
 
 
 

Sobre celina bittencourt

Desde criança, ao primeiro contato com os livros, desejei ser uma escritora e poeta. Assim escrevi muitas poesias até os 23 anos e continuo escrevendo agora com mais empenho porquanto meu tempo é maior. Livros publicados bem recebidos. Embora comecem as surgir as prim ,eiras dificuldades físicas ainda consigo andar com ajuda. Isso me leva a um profundo estado de tristeza e já não tenho condições de
Esse post foi publicado em SONATA A UM FILHO AMADO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário